Cafés e Bares

O Bom, o Mau e o Vilão celebra aniversário com cocktails de autor e happy hour

Todos os dias, entre as 19 e as 21 horas, as propostas de assinatura ficam com 25 por cento de desconto. Música não vai faltar.
Aproveite.

Um dos espaços mais conhecidos (e carismáticos) da noite do Cais do Sodré, em Lisboa, está de parabéns. Falamos d’O Bom, o Mau e o Vilão, que decidiu celebrar nove anos de vida boémia com uma programação especial durante o mês de setembro.

O calendário de eventos culmina em três dias de festa, que arrancam a 29 de setembro e se estendem até 1 de outubro, que têm tudo para ser inesquecíveis. NBC, Kelson, Victoria Pardell, Gardênia, Caos no Sodré e Miguel Patrão são alguns dos responsáveis por protagonizar os DJ sets e showcases de entrada livre planeados. Acontecem entre as 22 horas e as três da manhã.

Conte ainda com novos twists gastronómicos no que diz respeito aos cocktails de autor (8 a 12€) e ao seu acompanhamento ideal: a finger food mexicana (5 a 10€). “Para os que procuram sempre a recomendação da casa, o bar convida a experimentar o Pineapple Express, um cocktail fresco e aromático com uma base de Jameson Black Barrel, cachaça, sumo natural de ananás, sumo de lima e gengibre“, bem como o el vato loco, “mais fumado e com um travo picante que conta com mezcal, licor de pimentos jalapeños, pepino e sumo de lima”. Durante a happy hour, entre as 19 e as 21 horas, estes chegam até si com um desconto de 25 por cento.

Para acompanhar, peça os clássicos nachos e guacamole; as indulgentes quesadillas de frango e pico de gallo; os cogumelos e queijo; os tacos angeleyes, “que combinam pá de porco desfiada com natas azedas e pickles de jalapenõs”, ou os blondie, “guarnecidos com camarão, salsa de manga e molho rojo”. Os últimos dois são ideais para acompanhar a michelada, “uma bebida típica mexicana que inclui cerveja, sumo de limão, molhos variados, especiarias e pimentas”.

Cada dia da semana tem um estilo musical como protagonista. Enquanto as segundas-feiras são noites de jazz, as terças e quartas, respetivamente, são guiadas por ritmos blues e internacionais. Já nas quintas, há Pink Room, ou seja, os DJS passam exclusivamente músicas de mulheres artistas. As sextas e os sábados, por sua vez, recebem DJ Set com vários estilos musicais, e os domingos são responsabilidade dos Groovelanders, banda de covers.

Carregue na galeria para ter uma ideia do que vai estar à sua espera n’O Bom, o Mau e o Vilão.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT