Cafés e Bares

O emprego de sonho onde só tem de provar mais de 100 doces por dia

A empresa canadiana Candy Funhouse está a contratar alguém para o cargo de chief candy officer. E nem precisa de ter experiência.
Que sonho.

É o emprego de sonho para todos aqueles que não passam um dia sem comer um doce às escondidas. E o melhor de tudo é que nem sequer precisa de experiência. A Candy Funhouse, uma loja de doces canadiana, está a contratar um chief candy officer, um degustador que terá de provar mais de 3500 doces por mês — mais de 100 por dia.

A oferta de trabalho foi divulgada no LinkedIn e as candidaturas estão abertas até ao dia 31 de agosto. Para concorrer, só precisa de ser residente na América do Norte (EUA e Canadá) e ter mais de cinco anos. O sortudo que for selecionado, receberá um salário anual de 76,300€.

Afinal, o que tem de fazer ao certo um chief candy officer? O colaborador vai escolher os produtos para venda e selecionar aqueles que merecem a atribuição do “Selo de aprovação do Chief Candy Officer”. Além destas funções, será o líder da estratégia de doces, participará em reuniões importantes sobre doces e ficará responsável por tudo aquilo que é divertido.

O mais importante é que o trabalho pode ser feito remotamente e não precisa de ter experiência (só não pode é ter alergias alimentares). Segundo a empresa canadiana, há apenas alguns requisitos que os candidatos devem cumprir: “ter chocolate a correr-lhes nas veias”, uma “paixão por doces” e ter “papilas gustativas de ouro”. Se está com receio do futuro dos seus dentes, não se preocupe. O emprego também inclui um “plano dentário abrangente”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT