cafés e bares

O Feast vai voltar ao cartaz da Olá no próximo verão

Foi o grande vencedor na batalha de clássicos que a marca realizou no Instagram. Participaram quase 30 mil pessoas.
O Feast ganhou a batalha de gelados.

Pé, Fizz ou Feast. Um deles ia voltar a estar presente no cartaz da Olá no próximo ano. A marca de gelados não quis escolher sozinha o clássico que ia regressar e para isso convocou os seguidores nas redes sociais. Foi aberta uma votação online que durou cinco dias. Quase 30 mil votos depois, o Feast foi o grande vencedor.

É o gelado que irá estar mais uma vez no cartaz de cafés e pastelarias de todo o País. Por enquanto, ainda não existe uma data para o regresso, mas esperam-se ainda outras novidades em 2022.  Nuno Markl, Vasco Palmeirim e Pedro Ribeiro, animadores das manhãs da Rádio Comercial, associaram-se à votação. Cada um dava a cara por um gelado. O Feast acabou por ser apadrinhado por Vasco Palmeirim.

A votação era simples de fazer. As pessoas só tem de comentar com o emoji correspondente na publicação que foi lançada no Instagram. Um limão, uma barra de chocolate e um pé eram as imagens que podiam ser usas. Só contava um voto por utilizador.

Nenhum destes três sabores está neste momento disponível em formato individual nos cartazes espalhados pelo País. Ainda assim, o Feast e o Fizz podem ser encontrados em packs na zona dos congelados dos supermercados.

A oferta da marca em 2021 voltou a ter outro clássico à venda: o Super Maxi. Este ano trouxe outras novidades: o Magnum Double Gold Caramel; o Magnum Chocolate & Cookies; o Cornetto Crush Chocolate Branco; o Spider-Man; e o Epá conta com Pintarolas na base.

Carregue na galeria para conhecer algumas das novas gelatarias que abriram este ano em Lisboa e no Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT