cafés e bares

O novo frappuccino com brownie da Starbucks está com desconto até ao final de julho

A promoção é válida na compra da segunda bebida. É uma das recentes receitas que ficou disponível nas lojas da marca.
É a mais recente novidade da marca.

No início de junho tinham chegado à Starbucks novas bebidas frescas. Um mês depois, há mais novidades para experimentar e com desconto. Ficou disponível o Brownie Caramel Frappuccino e pode prová-lo em promoção até ao final de julho. Só tem de apresentar um voucher que está disponível online.

Esta nova bebida tem pedaços de brownie no topo e pode ser pedido com uma base de café ou com creme de leite. Até 25 de julho, na compra de um frappuccino, recebe o segundo com 50 por cento de desconto. A oferta é válida em todas as lojas da marca no País e até em Espanha.

Já mais pensados para o verão, tem a nova gama Refresha. São três as opções que estão disponíveis. Tem o chá verde com sabor a limão, que é preparado no shaker; a opção que junta chá verde, morango e açaí, e apresenta uma cor mais avermelhada; e ainda a versão com bebida de coco, morango e açaí, uma sugestão mais rosada na aparência.

O menu de verão, também disponível nos vários espaços, conta ainda bolas de Berlim. Existe a versão tradicional, com creme de ovo, com crumble de maçã e canela; mas também uma receita com creme de chocolate e avelã no interior e um topping de chocolate por fora.

Depois de um café, nada melhor do que passar num dos novos bares de Lisboa para um cocktail. São vários os espaços que abriram nos últimos meses com conceitos criativos. Por exemplo, há um que nos leva até ao imaginário de “Peaky Blinders” e outro onde é possível jogar “Pac-Man” e outros jogos em máquinas de arcade. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT