Cafés e Bares

O jardim da Hendrick’s vai instalar-se no Príncipe Real, em Lisboa

A partir de 29 de agosto, o bairro acolhe o Hendrick’s Cucumber Lemonade Garden com muita bebida e poesia.
Cá está um novo plano para a rentrée

Durante duas semanas, o jardim do Príncipe Real, em Lisboa, ir a receber o Hendrick’s Cucumber Lemonade Garden, um pop-up da marca que leva à capital muita animação em torno do gin. Desde logo, porque se comemora o Dia Mundial do Sumo de Limão no dia do arranque, segunda-feira, 29 de agosto.

Esse será o dia de arranque de um concurso de jardinagem de pepinos. Pelo Quiosque da Oliveira, onde ficará instalado este jardim da Hendrick’s, passarão também sessões de poesia, de mentalismo, de live painting e até concertos.

Tudo isto poderá ser acompanhado, claro, com os gins e cocktails preparados com mestria e originalidade, sempre com Hendrick’s à mistura. No que toca à agenda, pode assinalar: o Poetry Slam tem lugar a 2 de setembro; dia 3, conte com uma sessão de mentalismo por Leandro Morgado; a 9 de setembro há Live Painting de I’m The Pakistan Man; a 10 ouvem-se ao vivo os Farra Fanfarra.

Para quem não passa sem um gin fresquinho durante o verão, a NiT reuniu alguns dos melhores gins nacionais, muitos deles já premiados. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT