Cafés e Bares

O Mundial da cerveja já chegou ao Porto — e oferece finos a cada golo de Portugal

O Beer World Cup decorre até 18 de dezembro no Mercado Ferreira Borges. Todos querem ver a Seleção marcar.

Tem precisamente a mesma duração do verdadeiro torneio que acontece no Catar, no entanto, esta competição não envolve golos e rasteiras, mas cerveja. Muita cerveja.

A Beer World Cup arrancou a 20 de novembro, no Mercado Ferreira Borges, no Porto, e por lá ficará até 18 de dezembro, dia da final do Campeonato Mundial de Futebol. Nesta prova, os jogos têm lugar ao balcão, com cervejas oriundas de Portugal, Alemanha, Brasil, Bélgica, República Checa, Inglaterra, Irlanda, Itália, Países Baixos e México.

No local será exibido o ranking com as cervejas mais bebidas, atualizado diariamente. A que chegar ao fim em primeiro lugar, será a grande vencedora.

A competição conta, claro, com uma fan zone equipada com um ecrã gigante, para que seja possível ver as partidas do mundial. Mais: por cada golo de Portugal, tem direito a uma cerveja Quinas grátis, oferecida a todos os que tiverem copo do Beer World Cup.

Haverá também preços especiais nos períodos Happy Goal, após o primeiro golo de cada encontro. O espaço contará também com animação, música e DJ. A entrada é gratuita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT