cafés e bares

O novo bolo d’A Padaria Portuguesa está carregado de chocolates Toblerone

Só vai estar disponível até à próxima terça-feira, tanto em loja como através das plataformas de delivery.
Para os fãs do chocolate vai ser a loucura.

Já tínhamos saudades de um bolo flash d’A Padaria Portuguesa. Há algumas semanas que a marca não lançava um produto que apenas estará disponível durante poucos dias. A espera valeu a pena, uma vez que a nova sugestão está cheia de chocolates da Toblerone.

Este bolo pode ser pedido nas lojas e através das plataformas de delivery da Uber Eats e da Glovo a partir desta sexta-feira, 4 de dezembro. A base é um bolo de chocolate. No interior tem uma mousse feita com Toblerone. A cobertura em ganache é feita com o mesmo chocolate em triângulos.

Vai estar à venda até ao feriado de terça-feira, 8 de dezembro. Na Uber Eats, por exemplo, o bolo inteiro custa 17,99€. Também já ficaram disponíveis em todas as lojas da marca na Grande Lisboa as sugestões de Natal, à venda igualmente em delivery.

Há broas, sonhos, azevias, bolo-rei, bolo-rainha e o bolo realeza, com uma cobertura de fios de ovos. Encontra-os nas várias lojas e também já é possível fazer as encomendas para depois ir levantar na altura do Natal.

O bolo de bolacha, pão de ló de chocolate, red velvet, bolo de cenoura e nozes, bolo de chocolate, caramelo salgado, os macarons e os brigadeiros foram outras das versões limitadas que estiveram disponíveis n’A Padaria Portuguesa.

A marca fez em novembro uma parceria com a Brando, com mais de 20 refeições ultracongeladas que podem ser levantadas em algumas das lojas na cidade. Por enquanto, é apenas n’A Padaria Portuguesa do Altos dos Moinhos, Avenida Álvares Cabral, Colinas do Cruzeiro, Expo Norte, Oeiras e Telheiras que este serviço está disponível.

No início de novembro A Padaria Portuguesa fez dez anos desde a abertura do primeiro espaço na Avenida João XXI, no Areeiro, em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT