Cafés e Bares

O novo pastel de nata da Bagga tem metade do açúcar — mas o sabor é o mesmo

Esta novidade também tem menos gordura e vai estar em promoção até ao final da semana.
Para os gulosos

Para uns é um ritual diário que não pode faltar, para outros é um pequeno pecado para cometer de vez em quando, mas o que é certo é que ninguém resiste a um bom pastel de nata. Pode ser ao pequeno almoço, à sobremesa, ao lanche, com o café, com canela, com açúcar em pó ou até com uma bola de gelado, não pode é faltar.

Este pastel é mesmo um dos produtos que identificam Portugal e faz parte das nossas vidas, o problema é que tem muitas calorias e, sobretudo, muito açúcar. Ou tinha, porque a Bagga lançou esta segunda-feira, 19 de abril, uma nova versão de pastel de nata com menos gordura e 50 por cento menos de açúcar.

“Ainda assim, mantém tudo o que o caracteriza. A massa folhada estaladiça, um recheio cremoso e o sabor tão tipicamente português, que deixa qualquer um de água na boca”, garante a marca em comunicado.

A ideia é, além de contribuir para uma dieta mais equilibrada dos seus clientes, atrair também outro tipo de público, mais atento a este tipo de questões. Tudo isto mantendo a opção tradicional à venda em simultâneo para quem preferir.

Esta inovação da Bagga já pode ser provada em qualquer uma das lojas da marca espalhadas pelo País, no Continente e também através do serviço de delivery feito pela Uber Eats e pela Glovo. Durante esta semana de lançamento, o pack de quatro pastéis de nata (3,20€) vai estar ainda com desconto de 50 por cento, para acompanhar a redução do açúcar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT