“Em 2021 reerguemo-nos com muitas novidades. Fiquem atentos.” A promessa do Red Frog tinha sido feita no final de 2020 e cinco meses depois foi cumprida. O conhecido bar de Lisboa reabriu numa nova localização. Deixou a Rua do Salitre, como tinha anunciado, e passou para a Praça da Alegria, não muito longe do espaço original.
A abertura do novo Red Frog fez-se a 6 de maio. “Muda o local, mantendo-nos fiéis a tudo o que construímos até hoje. RE(VIVER) será o novo menu cheio de surpresas, para iniciarmos este capítulo”, lê-se na publicação do bar quando partilhou as mais recentes novidades.
Tal como na Rua do Salitre, também na Praça da Alegria este continua a ser um espaço exclusivo, já que é necessário fazer reserva. Há um site onde o pode fazer. Fazem sempre uma tolerância de 15 minutos e devido à capacidade do espaço foi estipulado um tempo de ocupação máximo de duas horas. A marcação pode também ser feita pelo número de telefone 215 831 120.

O Red Frog está aberto desde 2015 em Lisboa e em 2017 conquistou um estatuto que nenhum outro bar português tinha conseguido: ficar entre os melhores do mundo. Conseguiu entrada nos The World’s 50 Best Bars, na 92.ª posição.
Já mais recentemente, ainda antes de fechar, ficou na 89.ª na lista dos 500 melhores bares, uma outra competição que foi oficializada em outubro de 2020.
O novo Red Frog está aberto entre sábado e domingo, das 18 horas às 22h30, pelo menos nesta fase devido às restrições causadas pela pandemia em Portugal.