Cafés e Bares

O restaurante onde os pratos são iguais aos que os super-heróis comem nos filmes da Marvel

O pop-up fica em Osaka, no Japão, e vai servir refeições ao estilo Avengers durante um mês. É exclusivo para os fãs deste universo.
Quantas hipóteses tem na vida de comer um prato com o escudo do Capitão América?

O universo da Marvel é um dos maiores fenómenos da cultura pop. Existem vários filmes, séries e bandas-desenhadas que exploram as histórias de vários super-heróis, como o Capitão América, Thor, Homem de Ferro ou Hulk. A pensar nisso mesmo, acabou de nascer um café pop-up no bairro de Kita-ku, em Osaka, no Japão, que vai servir pratos totalmente inspirados na Marvel Cinematic Universe. Chama-se, como seria de esperar, Marvel Cafe.

Durante um mês, de 16 de setembro a 17 de outubro, os verdadeiros fãs da editora norte-americana vão poder almoçar os pratos icónicos que aparecem em filmes como “Capitão América: Guerra Civil“, “Homem-Aranha: Regresso a Casa” e “Homem de Ferro 2“.

Lá vai ser possível escolher entre o Spirit-Lifting Paprikash, o prato que Vision faz para Wanda na Guerra Civil quando a super heroína ainda se está a adaptar ao facto de ser uma nova avenger; a sandes de frango que Peter Parker pede na Deli-Grocery do Mr. Delmar; um prato que recria a cena em que o martelo Moljinar, de Thor, foi encontrado no deserto; um gratinado de tinta de lula negra, alusivo à Viúva Negra; e ainda uma sugestão baseada na cena do “Homem de Ferro 2”, em que Tony Stark está de ressaca a comer donuts em cima da placa do Randy’s Donuts em Inglewood, na Califórnia.

E nem as bebidas escapam. Estão disponíveis cafés com leite em que a latte art é o logótipo da Marvel e chás gelados em garrafas reutilizáveis que vêm com uma das seis Pedras do Infinito que marcaram os “Vingadores: Guerra do Infinito” (2018) e “Vingadores: Endgame” (2019). Existem também sumos inspirados nas duas das personagens mais icónicas de todo este universo de super-heróis: o Capitão América e o Homem de Ferro.

Para quem estiver pelo Japão ou quem tiver nos planos viajar para o país nos próximos tempos, saiba que as reservas podem ser feitas no site online do Oh My Cafe. 

De seguida, carregue na galeria para conhecer todas as propostas do Marvel Cafe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT