cafés e bares

O verão ainda não acabou: chegaram a Lisboa as novas bolas de Berlim com Kinder Bueno

São a mais recente novidade nos espaços do Pão da Vila. Estão disponíveis várias massas e recheios.
Há muito para escolher.

Para quem acabou de voltar de férias e só pensa no senhor das bolas de Berlim na praia, esta é a notícia perfeita. Chegaram a Lisboa novas sugestões do conhecido doce com recheio de Kinder Bueno,  não só. Estão disponíveis nos dois espaços do Pão da Vila, que fica na zona das Avenidas Novas.

Cada bola custa 90 cêntimos. Além da massa tradicional há versões de matcha, spirulina, beterraba ou alfarroba. Já nos recheios também foram criativos. Tem de maracujá, doce de leite, Oreo, limão, frutos vermelhos ou até de Kinder Bueno.

Além das lojas de Lisboa, na Avenida da República e na Avenida Miguel Bombarda, os doces estão disponíveis nos espaços da marca na Ericeira e na Venda do Pinheiro. O espaço da Avenida da República foi o mais recente a abrir. Foi inaugurado no final de dezembro de 2019.

A pastelaria, que é uma das mais famosas da Ericeira, chegou pela primeira vez a Lisboa, à Avenida Miguel Bombarda, em 2008. No mais recente espaço da cidade, o menu é mais alagado, também com um conceito de restaurante.

Há bitoques de vaca, porco ou atum, servidos com ovo estrelado, batata frita e arroz; pregos; bifanas; e omeletes. Os hambúrgueres são outras das apostas. Tem, por exemplo, a versão de bacon com cogumelos (8,90€) ou de espargos com brie (8,90€). São todos feitos com carne Black Angus.

Outra das sugestões passa pelo brunch, servido sempre aos fins de semana entre as 10 e as 16 horas. Chega num tabuleiro de dois andares com croissants e selecção de pães, manteiga, doce de abóbora e creme de abacate, queijos e enchidos, iogurte com granola caseira, salada de fruta, ovos quentes trufados e ovos com bacon.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT