cafés e bares

Os bares podem estar fechados mas a cerveja artesanal não lhe vai faltar em casa

A marca portuense Nortada criou mais um pack de sobrevivência com várias garrafas de diferentes estilos e copos para servir.
Pode encher o frigorífico de cerveja.

Até ao início de janeiro, os bares estão fechados em Portugal por imposição do governo. Ainda assim, cerveja não lhe vai faltar no frigorífico, tanto para a Passagem de Ano, como para as próximas semanas. A marca portuense Nortada criou mais um pack de sobrevivência que junta várias garrafas e copos para servir.

Ao todo são 20 as unidades que compõem este conjunto. As referências têm diferentes estilos: a Hop Lager, a Brown Porter ou a West Coast, por exemplo. São de 33 centilitros. O conjunto oferece também duas bases e dois copos especiais. Este pack de sobrevivência 3.0 da Nortada pode ser pedido online desde segunda-feira, 27 de dezembro. Custa 29,90€.

Este é o contributo da Nortada para combater o aborrecimento dos dias que se aproximam e continuar a proporcionar boas experiências aos consumidores, ainda que longe dos bares e discotecas”, explica  Pedro Pimenta, responsável pela marca portuense.

“Além da experiência e partilha, a ideia é que se promova um maior conhecimento sobre cerveja, ao ter acesso a estilos não tão comuns no consumo do dia a dia”, continua. Weiss, Vienna Lager e Laranjale são outras das referências que pode experimentar.

No site da Nortada existem mais opções para encomendar. Tem packs de 10 e 24 cervejas, com descontos até 50 por cento que podem ser pedidos.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos novos bares de cerveja que abriram nos últimos meses em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT