Ginásios e outdoor

Estão são os calendários do advento mais deliciosos para contar os dias até ao Natal

Desde chocolates, a gomas e até Pringles, há muito para devorar durante os 24 dias de dezembro.
Há calendários com chocolate e não só.

Contar os dias até ao Natal parece coisa de miúdos. Abrir uma janela por dia até 24 de dezembro e retirar um pequeno presente — não vemos porque não pode ser também algo para adultos. Já tínhamos sugerido calendários do advento com álcool. Desta vez voltámos aos chocolates, mas passamos também pelas gomas ou pelas batatas fritas.

Batatas fritas? Sim é verdade. Um dos calendários que lhe sugerimos tem pequenos pacotes de Pringles. Há vários os sabores disponíveis, mas só sabe o que lhe calhou quando as abrir.

Chocolates é algo mais comum, mas não quisemos sugerir aqueles mais vulgares, sem graça nenhuma. É doido por After Eight? Então vai gostar de saber que há uma versão com esta marca de chocolate de menta. Prefere manteiga de amendoim? Então o melhor é encomendar o calendário de Reese’s.

Para uma sugestão diferente, pode optar pela versão de Haribo. Há ursinhos e outras variedades de gomas nos pacotes que o compõem. Muitas das sugestões que fazemos são precisas de encomendar. Não se preocupe que chega tudo antes de dezembro para começar a contagem.

Carregue na galeria para conhecer sete calendários do advento para este Natal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT