cafés e bares

Os descontos de 50% voltaram à Starbucks — e há novos macchiato para experimentar

Na mesma altura em que apresenta novas bebidas, a marca faz regressar a promoção até ao final de janeiro.
Há duas novas sugestões para pedir.

Na Starbucks uma novidade nunca vem só. Numa altura em que estreia novas bebidas no menu, a marca de cafetarias volta a ter disponível a promoção de 50 por cento. É válida até ao final de janeiro nas várias lojas do País. É uma oportunidade para provar os novos macchiato (e não só) a preço de saldo.

Mais uma vez é online que está disponível o voucher que tem de descarregar para ter direito à promoção. Na compra de duas bebidas, a segunda fica com um desconto de 50 por cento. Paga na totalidade a bebida de maior valor. Esta oferta é válida até 24 de janeiro.

Esta é a oportunidade de pedir um dos novos macchiato. São duas as sugestões que se juntam ao já conhecido Caramel Macchiato. Tem o Caramelised Almond Macchiato, com amêndoa caramelizada e um topping de caramelo; ou o Double Chocolate Macchiato, com uma mistura de dois chocolates e também topping de caramelo.

A promoção dos 50 por cento é válida para qualquer uma das bebidas. É um exclusivo das lojas e não está disponível na opção de delivery. Desde o início de dezembro que a Starbucks ficou disponível na Uber Eats com toda a oferta de cafés, chás e frappuccinos.

Para acompanhar, há toda uma oferta de pastelaria, que costuma estar disposta na vitrine das várias lojas. Existem cinnamon roll, donuts, bretzel, bolo de limão, pastel de nata, muffins de chocolate ou mirtilos, cookies de Nutella ou de chocolate branco. Há também várias sandes, se quiser aproveitar e fazer uma refeição rápida.

As novas sugestões de macchiato ainda não estão disponíveis para entregas. Só os consegue pedir mesmo em loja.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT