cafés e bares

Os donuts com Nutella, M&M’s e gummy bears que pode fazer em casa com os miúdos

O The Coffee Library criou um kit especial para o Dia da Criança. Pode decorar donuts com os toppings que quiser.
Pode decorar como quiser.

É normal os donuts da The Coffee Library estarem na vitrine das duas lojas da marca. Costumam também estar bem coloridos e cheios de coberturas. Neste Dia da Criança, será diferente, já que os pode levar simples para casa. A marca quer que sejam os miúdos e os adultos a decorar os doces com os toppings de que mais gostarem.

As caixas Kids DIY podem ser encomendadas através de mensagem privada nas redes sociais ou através do WhatsApp pelo 967 754 874. Está disponível nas lojas da marca da Avenida de Paris, em Lisboa, ou no The Hood, do UBBO. Pode ser pedida até ao dia 1 de junho, terça-feira.

É composta por seis donuts artesanais simples; duas coberturas de Nutella e morango; mas também M&M’s, gummy bears, sprinkles e bolinhas crocantes. A base custa 14,90€. É ainda possível juntar um livro infantil e uma folha para colorir. Nesse caso, o preço passa para 19,90€.

A marca já tinha um espaço em Lisboa, aberto no verão de 2018, na Avenida de Paris, no Areeiro. Dois anos mais tarde, levou os conhecidos doces, sempre feitos de forma caseira, até à Amadora.

Entre as opções disponíveis tem a versão de cacau, de Nutella e Kinder Bueno, de Oreo, de maçã, de Raffaello ou de Nutella.

A caixa vai estar disponível até 1 de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT