cafés e bares

Os frappuccinos da Starbucks estão com 50% de desconto até setembro

A promoção arrancou no início de agosto e vai-se prolongar durante mais alguns dias.
Há muitos para pedir.

Nas últimas semanas consegue sempre algum tipo de desconto cada vez que vai às lojas da Starbucks. Depois da promoção em todas as bebidas, há uma nova oferta apenas dedicada aos conhecidos frappuccinos. É também de 50 por cento na compra de uma segunda unidade e está disponível nos vários espaços do País até quarta-feira, 2 de setembro.

Só precisa de descarregar um vale e apresentá-lo assim que fizer o pedido. A promoção pode ser feita com qualquer uma das variedades de frappuccino. Tem as opções com café, os de fruta, mais frescos para o verão, e até os os de creme de leite, que não têm café na composição.

O Cloud Macchiato é uma das mais recentes opções da marca. Não está disponível nesta promoção. Tem a versão que junta caramelo e creme de leite e a que é feita com topping de baunilha e leite. A Starbucks, tal como outras marcas, aproveitou para partilhar algumas receitas com os seguidores nos últimos meses. No Instagram pode saber como preparar um Iced Caramel Macchiato, um dos novo Cloud Macchiato, ou até o Matcha Tea Latte.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT