cafés e bares

Os melhores bares do Algarve para beber um copo depois da praia

Há rooftops, espaços em cima da areia e até sugestões no interior das cidades, mas tudo com bebidas incríveis.
O Guarita é um dos melhores spots da praia Verde.

As discotecas permanecem fechadas no Algarve, pelo menos as maiores e com música para dançar até de manhã. Ainda assim, há sempre a hipótese de sair e beber um copo depois da praia ou do jantar. Alguns bares são verdadeiras novidades, outros já reabriram com as mesmas cartas antigas.

Se quiser manter a areia nos pés, o NosoloÁgua, em Portimão, é uma das propostas para si. Fica mesmo ao lado na praia da Rocha e na marina da cidade. Este ano, sem os grandes sunsets e DJ convidados, mas com os cocktails e várias bebidas para pedir até tarde.

Por outro lado, se procura algo no centro da cidade, tem o Columbus, em Faro. É um dos spots mais conhecidos na região quando se fala neste tipo de bebidas e combinações. Este ano foi inaugurado um serviço de barman em casa, mas o bar mantém-se no Columbus, com o habitual menu.  

N capital algarvia também tem de conhecer o novo Cidade Velha Rooftop. Abriu na Vila Adentro, a zona mais histórica da cidade. Há vários cocktails de autor e petiscos tradicionais para experimentar. A maioria dos lugares são ao ar livre.

Carregue na galeria para conhecer os melhores bares do Algarve para beber um copo depois da praia.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT