cafés e bares

Os melhores donuts vegan do mundo vão chegar ao Porto e a Coimbra

A Scoop ‘n Dough vai ter mais um pop up especial a norte durante este mês de abril. São várias as opções para experimentar.
São vários os sabores disponíveis.

É em Lisboa que estão os melhores donuts vegan do mundo. A Scoop ‘n Dough ganhou este título no verão de 2020, que foi atribuído pela plataforma HappyCow. A loja está na capital do País, mas este mês de abril as sugestões da marca vão chegar ao Porto e a Coimbra através de uns pop up especiais.

A 20 de abril é em Coimbra que pode provar as várias propostas da Scoop ‘n Dough. Já a 27 de abril os doces serão servidos no Porto. Além dos donuts poderá provar os gelados caseiros, também eles sem alimentos de origem animal.

As entregas vão ser feitas no ponto de recolha ainda a divulgar. Já as encomendas têm de ser feitas com 48 horas de antecedência no site da marca. É aí que pode saber a oferta que a Scoop ‘n Dough vai ter nestes dias. Por enquanto, foi divulgado que apenas o Panna Cotta não poderá ser pedido. 

Tem ainda o de limão e sementes de papoila, o com recheio de Nutella caseira e vegana, o de framboesas e baunilha, o de recheio de tarte de chocolate, o de apple crumble, o de tiramisu ou um dos mais recentes, o Banoffie Pie.

O projeto da Scoop ‘n Dough começou como gelataria 100 por cento vegan, em maio de 2019. Aos gelados juntaram-se os donuts artesanais, preparados sem alimentos de origem animal. São feitos todos os dias no espaço junto aos Restauradores, na Rua das Portas de Santo Antão.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT