cafés e bares

Os novos cafés em Lisboa para comer croissants acabados de sair do forno

A cidade tornou-se a capital do croissant com a abertura de vários espaços. Podem ser recheados com o que quiser.
Com o recheio que mais gostar, é só escolher.

Oreo, Nutella, Snickers, doce de ovo, Kinder Bueno, chocolate branco, café, pastel de nata, Ferrero Rocher, queijo e goiabada ou frutos vermelhos. Estes são apenas alguns dos recheios de croissant possíveis na Mixpão. A marca de Matosinhos chegou a Lisboa neste mês de outubro e trouxe aquele é conhecido por muitos como o melhor croissant do norte.

O complicado vai ser escolher, e não estamos só a falar da oferta deste espaço na Praça da Alegria. A verdade é que o croissant foi um elemento dominante nas aberturas de espaços de restauração que Lisboa recebeu nos últimos meses. Uns brioche, outros mais virados para o folhado, todos caseiros e com várias fornadas diárias.

A marca O Melhor Croissant da Minha Rua foi a que abriu mais espaços na cidade, mas também no resto da área metropolitana de Lisboa. Além de Alvalade e Laranjeiras, passaram a estar disponíveis em Cascais, Azeitão e Almada. 

Pode pedir os croissants simples, misto, com requeijão e doce de abóbora e nozes, ou com Nutella, doce de morango, chocolate negro ou de Kinder Bueno e avelã. Prove ainda as variedades do EleEla ou da Fábrica do Largo.

Carregue na galeria para conhecer os novos cafés com croissants caseiros em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT