cafés e bares

Na The Coffee Library os donuts vestem-se a rigor para celebrar o Halloween

A marca conhecida pela iguaria típica dos EUA adaptou os doces ao Halloween com teias, aranhas e até a cara de Frankenstein.
Estão à venda nas duas lojas da marca até 31 de outubro.

No The Coffee Library os donuts costumam ser sempre adaptados à época do ano. Neste espaço do Areeiro, em Lisboa, no Natal aparecem presentes e estrelas desenhados por cima dos doces. No Dia dos Namorados são os corações que invadem a vitrine. Já por altura do Halloween vai encontrar decorações assustadoras.

Este ano a marca criou uma box especial que pode ser pedida até domingo, 31 de outubro.  A caixa com seis unidades custa 14,90€ e pode ser adquirida na loja de Lisboa (na Avenida de Paris), mas também na Amadora (no centro comercial UBBO), onde também têm um espaço.

Há donuts com teias e aranhas, chapéus de bruxa, múmias, com a cara de Frankenstein e até com abóboras. Os doces alusivos ao dia das bruxas estão disponíveis no pack, mas também os pode comprar à unidade.

Para além desta oferta especial,  esta casa especializada na iguaria norte-americana oferece mais de 20 outras variedades: de Oreo, Kinder Bueno, morango, Nutella, caramelo, coco, pistácio, Raffaello, ou manteiga de amendoim.

O primeiro espaço da The Coffee Library foi inaugurado no verão de 2018, perto da Praça de Londres, em Lisboa. Os donuts caseiros chegaram ao UBBO, na Amadora, no final de 2020. Nas duas lojas estão ainda disponíveis algumas bebidas (café, chá, entre outras) para acompanhar os doces.

Carregue na galeria para conhecer outras guloseimas que pode comprar em Lisboa e que o vão fazer acabar de vez com a dieta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT