cafés e bares

Os novos gelados de Lisboa são feitos com brigadeiro e servidos em frascos

A Brigadeirando, o espaço da Lx Factory, criou ainda sabores artesanais em sorvet — sem leite e à base de fruta.
São para comer à colher.

Quem disse que o brigadeiro só se podia comer em pequenas esferas é porque não conhece a Brigadeirando. Este espaço da Lx Factory, em Lisboa, parte do tradicional doce brasileiro para criar sugestões originais — como bolos, ovos recheados e tabletes de chocolate. A mais recente inovação são os gelados artesanais servidos em frascos de vidro.

Existem quatro sabores disponíveis e um deles tinha de ser com o brigadeiro como base. Há ainda uma versão de maracujá e outras duas de fruta em estilo sorvet sem leite: morango e manga. Todos são servidos em potes e para comer à colherada.

Cada gelado custa 3,50€. São um produto exclusivo da loja da Brigadeirando na Lx Factory. A marca tem várias sugestões que pode comprar online, mas para provar esta novidade terá mesmo de passar pelo café em Lisboa.

Se quiser fazer uma encomenda para casa, há bolos recheados com brigadeiro, pavlovas com fruta e com o doce brasileiro; ou as mini tartes. Em potes, tal como os gelados, a marca tem ainda brigadeiros à colher, misturas de chocolates ou lascas de chocolates.

Há quatro sabores para escolher.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Rodrigues Faria, 103, Lisboa
    1300-472 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 13:00
  • Às: 18:00
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Café

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT