Cafés e Bares

Os novos gelados do Minipreço são para a família inteira (até existem opções vegan)

Manga, maracujá com chocolate, amendoim e café com brownie são alguns dos sabores que já pode encontrar no supermercado.
Novos sabores incríveis.

Já começou a contagem decrescente para o verão e aproximam-se a passos largos os dias de temperaturas quentes. E isso é sinónimo de gelados, sobretudo quando há novidades para provar. Por isso, vai adorar saber que o Minipreço tem tudo o que precisa para deixar uma família inteira feliz.

Esta quinta-feira, dia 2 de junho, a Temptation — a marca própria de gelados do Minipreço — juntou várias celebridades numa viagem de barco pelo Tejo, com partida das Docas de Alcântara, em Lisboa. Durante o percurso, Ricardo Torres Assunção, diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, fez questão de revelar todas as novidades que vão tornar esta marca cada vez mais próxima dos clientes.

“A marca Temptation é a nova marca que faz parte da renovação do que tem sido a marca própria do Minipreço. Éramos uma insígnia que tinha uma marca única, a marca DIA, e optámos por fazer uma multiplicidade de marcas. Pretendemos criar marcas adaptadas e marcas com personalidade dependendo do perfil do consumidor. A temptation é uma marca jovem e irreverente. É uma marca com cores vivas que define exatamente o mundo dos gelados. Com a sua frescura e posicionamento, vai ser a companhia perfeita para este verão”, conta o responsável à NiT.

A gama de gelados tem novas combinações inovadoras e sabores deliciosos. Entre as propostas mais recentes, vai encontrar gelado de maracujá e chocolate, sorvete de manga, gelado de amendoim e gelados de café e brownie, e golden caramel. A Temptation apostou também na entrada num segmento cada vez mais popular, com duas novas opções vegan: o gelado de maçã verde e o de tangerina. A atriz Sara Prata foi a cara escolhida para representar esta submarca do grupo DIA.

“Faz hoje um ano que lançámos a marca num evento e hoje celebramos o relançamento com entrada em novos setores. A marca está posicionada para ter gelados para vários segmentos, várias idades e vários consumidores. Estamos a perceber as tendências e estamos a ir ao encontro daquilo que os consumidores pedem. Este é um segmento em crescimento que merece a devida importância”, reforça Ricardo Torres Assunção. 

Os novos gelados já estão à venda nas mais de 500 lojas espalhadas pelo País, com tons vivos, designs irreverentes e super exóticos, bem ao estilo de verão. Melhor só mesmo o preço. Os valores variam entre 1,42€ e 3,19€.

Criada em 2021, a Temptation é uma etiqueta exclusiva do Minipreço que faz parte do projeto de renovação de marca própria que tem hoje um novo posicionamento. O grande objetivo é tornar este nome mais inovador, moderno e diferenciador. Todas estas mudanças refletem-se num packaging mais atrativo e com uma linguagem mais próxima do consumidor, mantendo a qualidade e o bom preço de sempre.

De seguida, carregue na galeria e visite o evento do lançamento dos novos sabores da gama Temptation. 

Este artigo foi escrito em parceria com o Minipreço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT