Cafés e Bares

Os novos gelados vegan do Continente são feitos à base de coco (e já são um sucesso)

Outra novidade que pode experimentar são os gelados de copo Chocolate Crunch, super cremosos e com combinações de sabores irreverentes.
Há vários sabores.

Verão e gelados é aquela combinação perfeita para as tardes de calor ao ar livre — seja de férias, aos fins de semana, feriados ou até depois de um dia atarefado de trabalho. E se for para experimentar novos e deliciosos sabores, melhor ainda.

Arranje um espaço no congelador porque vai mesmo querer provar os novos gelados de marca própria do Continente. Entre as novidades está a gama de gelados vegan Dairy Free, todos feitos à base de coco — em vez do tradicional leite — e, por isso, naturalmente sem lactose. Avaliados por mais de 180 clientes em provas cegas em laboratório externo independente, estes gelados vegan reuniram 100% de respostas positivas. 

Uma coisa é certa: vai ficar bem surpreendido. Sobretudo quando experimentar a junção irreverente de pedaços de brownie a um gelado de caramelo com um molho irresistível de chocolate (Brownie e Caramelo); um cheesecake cremoso, pedaços de bolacha crocante e um delicioso molho de frutos vermelhos (Cheesecake Frutos Vermelhos); e um gelado que combina um molho de caramelo com a irreverência dos pedaços de macadâmia e de caramelo salgado (Caramelo Salgado).

Os três sabores desta nova linha já estão disponíveis nas lojas em embalagens de 500 mililitros. São opções ideais para quem segue um estilo de vida vegan, mas também para os intolerantes à lactose. Cada unidade custa 3,29€.

Os gelados vegan.

Outra novidade de marca própria do Continente é o lançamento dos gelados de copo Chocolate Crunch, que já chegaram às lojas e destacam-se pela sua cremosidade e irreverência, sabores únicos que prometem surpreender e uma incrível camada crocante de chocolate. Encontra-os em formato de 500ml por 3,49€.

A gama também está disponível em três sabores: White Tropical Mix (baunilha com pedaços de manga e maracujá e sementes de chia com uma camada crocante de chocolate branco), Dark Brownie Temptation (chocolate com pedaços de brownie e uma camada crocante de chocolate negro) e Milk Caramel Pretzel (baunilha com pedaços de caramelo e pretzel e uma camada crocante de chocolate de leite).

Estas duas novas gamas de gelados reforçam a dinâmica de inovação da marca própria Continente nesta categoria. A promoção de hábitos alimentares e estilos de vida equilibrados e de um consumo consciente são compromissos essenciais, e que se refletem no desenvolvimento dos seus produtos.

“Reforçamos o compromisso de surpreender os nossos clientes com produtos inovadores e diferenciadores, sempre aos preços mais baixos. Lançamos novos produtos a um ritmo extraordinário, um novo produto por dia, todos os dias do ano”, explica Ana Alves, diretora comercial e de marcas próprias do Continente.

Os Chocolate Crunch.
Este artigo foi escrito em parceria com o Continente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT