Cafés e Bares

Os santos populares estão aí: este fim de semana há arraial na Cervejaria Sem Vergonha

O warm up para o Santo António será no miradouro do espaço, perto da rua de S. Bento, em Lisboa. Não faltará música nem cerveja.
Os Santos estão já à porta.

Esqueça os festivais de música e as convenções de cultura pop. Em Lisboa, os eventos mais famosos e icónicas são os arraiais dos Santos Populares, onde não faltam sardinhas, álcool e muita festa. Há dois anos que não acontecem no modelo a que estávamos habituados, devido à pandemia. No entanto, já foi confirmado pela autarquia que estarão de volta em junho de 2022. Falta pouco mais de um mês, mas os warm ups já começam.

Este fim de semana, a 14 de maio, a cervejaria Sem Vergonha vai-nos dar um vislumbre da grande festa de Santo António que está a preparar. O arraial começa pelas 15h30 e até às 20 horas —a comida, a cerveja e a música popular não irão faltar.

A festa acontece no miradouro do restaurante situado perto da Rua de São Bento. A animação musical será proporcionada pelo conjunto Duo Fox.

Quando o arraial terminar pode pensar em jantar por lá com os amigos. O menu do restaurante é perfeito para momentos de partilha, e inclui sugestões do mar, como ostras, recheio de sapateira ou amêijoas à Bulhão Pato.

Carregue na galeria para descobrir outros bares em Lisboa onde também não faltam cervejas artesanais.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Travessa de Santa Quitéria 38D
    1250-212 Lisboa
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT