Cafés e Bares

Padaria Portuguesa abre mais uma loja na Margem Sul

A cadeia fundada em 2010 já tem mais de 70 espaços por todo o País e duas fábricas de produção própria.
É 79ª loja do País.

A Padaria Portuguesa continua a apostar na sua expansão. A nova loja da cadeia no Montijo Retail Park, abre portas esta sexta-feira, 24 de janeiro. No dia da inauguração, todos os clientes têm direito a café orgânico gratuito. 

O espaço no Montijo conta com 64 lugares interiores e 32 na esplanada e a oferta loja é semelhante à das demais unidades da cadeia, incluindo o famoso pão de Deus, croissants e uma variedade de produtos de padaria e pastelaria tradicionais portuguesas. Os menus de pequeno-almoço estão disponíveis a partir de 2,50€.

A par com a abertura, a marca apresenta outra novidade: o Chocolatérrimo. Este bolo de chocolate, que “celebra a história d’A Padaria Portuguesa”, combina o Chocolatíssimo — o seu clássico bolo de chocolate — com a leveza e cremosidade de um bolo de mousse. Custa 14,99€.

Fundada em 2010, A Padaria Portuguesa expandiu-se rapidamente pela Grande Lisboa e atualmente possui duas fábricas de produção própria. Além das lojas, tem duas fábricas de produção própria.

“A utilização de farinhas de moleiro na elaboração de pães e bolos revela também o compromisso com a utilização de matérias-primas de elevada qualidade e respeito pelas técnicas de produção tradicionais, destacando-se como um dos principais eixos de diferenciação d’A Padaria Portuguesa”, salienta a marca.

Em 2018, a cadeia desenvolveu também uma gama de pães artesanais com massa mãe e de fermentação lenta e natural, que garante maior durabilidade e melhor digestibilidade ao pão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT