cafés e bares

Padaria Portuguesa deixa de servir bebidas e altera todos os menus

Apenas o delivery se mantém. Nos pedidos de take-away já não pode juntar o sumo de laranja ou o café ao pequeno-almoço.
As bebidas só podem ser pedidas em casa.

Um croissants brioche misto com um sumo de laranja natural e um café. Até há umas semanas esta era uma sugestão de menu de pequeno-almoço nos espaços da Padaria Portuguesa. Com o novo estado de emergência e a proibição de venda de bebidas ao postigo, a marca teve de alterar todos os menus no serviço de take-away.

As lojas d’A Padaria Portuguesa mantêm-se abertas, mas apenas com serviço à porta. Se for lá pedir um menu de pequeno-almoço, por exemplo, não estranhe se não receber o tal sumo e café. A marca deixou de vender bebidas, mas apenas nesta opção de recolha. No delivery tudo continua da mesma forma.

Os menus de take-away tiveram, por isso, de ser alterados. Na app já tem acesso às novas opções. Os preços são os mesmos: saem os sumos e cafés e entram o copo de fruta ou a taça de iogurte. A alteração foi feita nos menus de pequeno-almoço, sandes, ovos mexidos, salgados, quente ou salada.

Por causa ainda do novo confinamento, as várias lojas da marca na Grande Lisboa passaram a vender, mais uma vez, alguns artigos de mercearia. É o caso de fiambre, queijo fatiado, leite e manteigas, que por norma também são usados nos vários espaços da marca para a preparação, por exemplo, dos pães. 

👩‍🍳 Olhós novos menus d'A Padaria bem fresquinhos! As bebidas saíram… entraram os copos de fruta ou de iogurte. Só tem…

Posted by A Padaria Portuguesa on Tuesday, January 26, 2021

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT