cafés e bares

A Padaria Portuguesa tem um novo bolo de chocolate, lima e Oreo

É mais um bolo de edição limitada e só vai estar disponível até este domingo, 19 de julho.
Só tem três dias para o provar.

Aí está mais um bolo de edição limitada d’A Padaria Portuguesa. A marca tem vindo a lançar sugestões nas últimas semanas que apenas ficam disponíveis por três dias. A mais recente opção é preparada com bolacha Oreo e ficou à venda nas várias lojas da marca a partir desta sexta-feira, 17 de julho.

Bolo de chocolate, lima e Oreo. Assim se compõe este doce que só pode ser pedido até este domingo 19 de julho. O bolo está à venda em loja, mas também casa através das plataformas da Uber Eats e da Glovo. Inteiro custa 16,99€. Esta versão não está disponível em fatias, como algumas ficaram.

Para comer à fatia em casa.

De edição limitada, por três dias, foram ainda o pão de ló de chocolate, o red velvet, o bolo de cenoura e nozes, o de chocolate, caramelo salgado e nozes e os regressos do Chocolatíssimo ou da tarte de framboesas.

Recente nos espaços d’A Padaria Portuguesa é também o farnel, uma espécie de piquenique que pode levar para qualquer jardim ou mesmo até à praia. O menu custa 10€ e junta duas meias sandes, dois salgados, como pão com chouriço ou croquetes, dois sumos e ainda dois snacks, como as chips de batata frita.

Desde o final de maio que A Padaria Portuguesa voltou a reabrir os cafés. Manteve as parcerias com a Uber Eats e com a Glovo na entrega em casa de alguns dos seus produtos mais conhecidos, como é o caso do pão de Deus.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT