No delivery tudo se manteve igual. Já para quem foi até uma das lojas d’A Padaria Portuguesa nas últimas semanas não conseguia comprar um menu como antes, com a bebida. As limitações impostas pelo estado de emergência não o permitiam, mas desde esta segunda-feira, 15 de março, que tudo volta ao normal no que aos menus diz respeito.
Sumos e cafés podem ser mais uma vez pedidos nos diferentes menus da cadeia, como é o caso do de pequeno-almoço, sandes, ovos mexidos, salgados, quente ou salada. A alteração tinha sido feita para os menus de take-away. Os preços mantiveram-se, mas em vez da bebida podia escolher entre uma taça de fruta ou de iogurte.
Ainda sem as lojas ofertas, mas a vender para fora, A Padaria Portuguesa continua com a venda de alguns artigos de mercearia, como é o caso do leite, manteiga, fiambre, queijo, iogurte natural ou das laranjas, que podem ser mais uma vez usadas para os sumos.
Outra das sugestões da cadeia passa pelo serviço de refeições da Brando que já se encontra em 30 lojas da marca, depois de ter começado apenas em seis. Os pratos da Brando são preparados com base em receitas caseiras (de carne, peixe, vegetariano e quiches), com ingredientes frescos e posteriormente congelados.
Desta maneira dá para ter em casa soluções práticas que basta aquecer e resolvem qualquer refeição, em casa ou no trabalho. O formato das refeições é para duas pessoas e podem ser aquecidas em dez minutos no microondas ou entre 30 e 40 minutos no forno.