Cafés e Bares

Pára tudo. A Santini vai oferecer gelados em todos as lojas do País

A iniciativa apenas estará disponível no dia 24 de setembro, para celebrar o 73.º aniversário da cadeia.
O melhor é que a promoção calha a um sábado.

A Santini celebra o seu 73.º aniversário a 24 de setembro. Para assinalar a data, a famosa insígnia de gelados artesanais nascida em Portugal, decidiu lançar uma promoção imperdível. No próximo sábado, dia do aniversário da marca, se comprar um copo ou cone (de qualquer tamanho) recebe um gelado igual grátis.

Poderá escolher entre os vários sabores disponíveis como, por exemplo, o de melancia, pipoca e bolacha Maria, ou os clássicos de morango, chocolate, avelã, nata, entre outros. A iniciativa abrange todas as lojas Santini espalhadas pelo País. A marca tem espaços em Cascais, Carcavelos, Belém, Chiado, Telheiras, Oeiras, Amoreiras, Docas, Porto, Faro e na Aldeia de Juso.

Attilio Santini abriu a sua primeira loja, no Tamariz (Estoril), há mais de sete décadas. Já era o terceiro de uma geração de italianos que se dedicava ao fabrico de gelados. O seu bisavô fundou a primeira gelataria em Viena, e as suas criações foram elogiadas pelo imperador Francisco José. Anos mais tarde foi Arcangelo Santini, o pai de Attilio, que inaugurou uma espaço de gelattos, desta vez em Itália — e foram recomendados pelo rei Vítor Emanuel.

Carregue na galeria e anote outras gelatarias em Lisboa que tem mesmo de conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT