gourmet e vinhos

Picolini: os gelados de pauzinho da Santini que vão estar em vários pontos do País

A nova marca até tem direito a uma página de Instagram. Vai conseguir comprar noutros espaços, fora das gelatarias.
Em cone, em copo e em pauzinho.

Estávamos em novembro quando a Santini apresentou pela primeira vez os Picolini, os novos gelados de pauzinho da marca. Começaram com poucos sabores e apenas os conseguia encontrar em algumas lojas da marca. Seis meses depois há mais variedades para experimentar e diferentes pontos de venda no País, fora das habituais gelatarias da Santini.

Este é um gelado tipo paleta feito de forma artesanal e com fruta. Nada de conservantes, corantes ou aromatizantes. Existem oito sabores disponíveis: morango, maracujá, chocolate, limão-framboesa, lima, amendoim, açaí-banana e acerola.

A marca está neste momento a fechar parcerias com vários espaços para ter à venda os diversos sabores de Picolini. Neste momento, na zona de Cascais, estão no Hotel Baía, no La Contessa, Hífen, The Bar, Bar do Fundo e no Golf do Jamor.

Já por Lisboa, podem ser pedidos na Leónidas da Avenida da Igreja, no Favo de Mel, no Sereia das Ondas, e no El Café Bombón e no La Bombonera, ambos na Costa da Caparica. Também estão disponíveis na zona de Setúbal, no Pestana Troia Eco Resort e na Leitaria Montalvão.

Há oito sabores para escolher.

No Porto, no Alentejo e no Algarve já existem pontos de venda assegurados para os próximos meses que deverão ser anunciados em breve. Além destes espaços, na zona de Lisboa, Cascais e Oeiras é possível encomendar packs com 10 unidades que são entregues em casa. Os pedidos podem ser feitos pelo email encomendas@nullsantini.pt. 

Outra das recentes novidades da Santini é a abertura da primeira loja no Algarve, em Faro. A gelataria fica na baixa da cidade algarvia, na Rua de Santo António, e além do serviço no espaço, está a fazer entregas ao domicílio através da Uber Eats. Morango, maracujá, framboesa, baunilha, chocolate, avelã, manga, limão, caramelo, nata ou coco são alguns dos gelados que pode pedir em cone ou em copo.

Em 2020, a Santini acabou por abrir duas lojas, uma no Porto, na Rua das Flores, a segunda da cidade; outra em Lisboa, na Rua do Carmo, na mesma rua onde estava a anterior. Depois de alguns meses encerrado, devido à pandemia, os vários espaços no País voltaram a receber clientes desde o final de abril.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT