Cafés e Bares

O Pingo Doce da Tomás Ribeiro já reabriu — e tem um stand de sushi e food court

O espaço remodelado tem também 80 lugares para refeições bem como um ponto de take-away.
É tudo fresco.

Setembro acabou de ficar melhor para os amantes de sushi. A partir de agora, o Pingo Doce da Tomás Ribeiro, no centro de Lisboa, passa a ter um stand de sushi feito no momento e um espaço de comida fresca.

Neste novo food court, existe uma extensa oferta de refeições prontas para comer, ou para levar. Os fãs de churrasco, por exemplo, poderão encontrar frango assado, salsichas, costelinha e entrecosto, assim como croquetes de carne, rissóis de camarão ou pastéis de bacalhau, por exemplo — e hambúrgueres Angus com cheddar no pão.

Existe ainda um balcão com sandes frescas feitas diariamente, que conta com sandes de salmão e queijo creme ou de presunto e brie, entre outras.

Há de tudo.

Claro que a comida japonesa é a grande aposta do espaço. Ali, vão estar disponíveis diferentes peças tradicionais de sushi: guiozas, sushi rolls, sashimi, temakis, sushi sans (sanduíches japonesa), yakisobas e mochis de manga/framboesa com cheesecake (sobremesa típica), entre outros. Cerveja e soda japonesas também estão disponíveis, assim como artigos de mercearia do país, como sopa miso, ramen, amendoins com wasabi ou algas noori.

Estas refeições podem ser feitas em loja, visto que após a remodelação, o Pingo Doce da Tomás Ribeiro passou a ter 80 lugares próprios para almoços e jantares.

Além dos serviços take-away do supermercado que já conhecemos, agora pode também ir buscar a sua refeição ao Grab & Go, onde são vendidas sopas e outros pratos individuais ou familiares do Pingo Doce, bem como leitão e fruta já cortada e a nova gama de lanches leves, que conta com papas de aveia e pudim de chia, ambas as opções sem açúcares adicionados, adoçadas apenas com mel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT