Cafés e Bares

Prepare-se para dançar: a discoteca Rive-Rouge no Cais do Sodré já reabriu

Pode voltar a incluir o spot lisboeta nos planos de final de semana. Conte com música brasileira, eletrónica e hits dos anos 80.
Cada noite tem uma temática.

O mês de setembro significa um regresso à pista de dança. A frase parece atípica, afinal, a maioria dos portugueses estão a voltar à rotina pós-férias. Porém, todos os caminhos vão dar ao Rive-Rouge, o bar-discoteca do Time Out Market, que reabriu portas esta quinta-feira, dia 15 de setembro.

Como habitual, o icónico espaço do Cais do Sodré vai funcionar às quintas, sextas e sábados. As festas começam à meia-noite e prolongam-se até às 6 horas da manhã, momento em que podemos aguardar pelo nascer do sol numa das zonas mais animadas da vida noturna lisboeta.

Quanto à música, os ritmos variam do estilo eletrónico e urbano até às sonoridades brasileiras. O registo musical é essencialmente comercial. A nostalgia invade o dance floor todas as sextas-feiras com as festas Déjà-Vu onde os êxitos dos anos 80 são protagonistas.

Para marcar presença num dos dias característicos de uma Lisboa boémia, é muito simples: basta entrar na guest list, contactando o espaço através das páginas nas redes sociais Instagram ou Facebook.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT