cafés e bares

7 rooftops quentinhos de Lisboa onde apetece estar nos dias mais frios

Depois das noites de verão, não significa que deixe de subir aos terraços da cidade. Há mantas, aquecedores e muitos cocktails.
O Sky Bar está aberto e preparado para os dias frios.

Os rooftops são espaços que associamos mais ao verão. Ar livre, sol, vista deslumbrante e calor — é tudo que queremos quando um. Isso não quer dizer que numa altura mais fria deixem de ser visitados. Percorremos alguns dos mais conhecidos de Lisboa e encontrámos mantas, aquecedores e os cocktails de sempre.

Pode voltar a subir ao topo dos edifícios da cidade que estão prontos para as noites de outono e inverno — garantimos que calor não vai faltar. No Rooftop do Hotel Mundial, na Praça do Martim Moniz, foram colocadas umas salamandras. Com música a passar toda a noite, é um espaço a visitar.

Na Avenida da Liberdade, subir até ao último piso do hotel Tivoli continua a ser uma boa escolha. O Sky Bar mantém-se aberto por estes dias. Foram colocadas umas zonas de lareiras que permitem ficar por lá mais umas horas do que é costume nesta altura do ano.

Já nos Terraços do Carmo, pode ir até ao Topo Chiado. Aqui existe uma área coberta onde são ligados uns aquecedores por estes dias. Há cocktails e vários petiscos para experimentar, como pizzas, hambúrgueres ou saladas.

Carregue na galeria para conhecer melhor estes e outros rooftops de outono/inverno de Lisboa.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT