cafés e bares

Ruby Flamingo: o frappuccino cor-de-rosa está de volta à Starbucks

É uma edição limitada da bebida. Só o poderá provar nos vários espaços da marca durante as próximas duas semanas.
É uma edição limitada.

O Ruby Flamingo está de volta para mais uma edição limitada. Depois de ter estado disponível em Portugal no início de abril, pode ser mais uma vez pedido nas várias cafetarias da marca no País. É feito com chocolate ruby, que tem uma cor mais rosada naturalmente.

Foi colocado à venda na quarta-feira, 24 de junho, e apenas o vai encontrar nos vários espaços da Starbucks até 15 de julho. Tem duas semanas para voltar a experimentar a bebida. É preparada com café, leite, natas e framboesa, tudo para que fique ainda mais cor-de-rosa. Custa, no mínimo, 4,15€.

Na Starbucks há ainda frappuccino de café, expresso, caramelo e baunilha. Até esta quarta-feira, dia 1 de julho, poderá aproveitar o desconto de 50 por cento na segunda bebida que comprar em loja.

Em março a cadeia teve de encerrar algumas lojas, mas já voltaram a reabrir nas últimas semanas. A Starbucks aproveitou para partilhar com os seguidores nas redes sociais algumas receitas das bebidas mais conhecidas, como o  Iced Caramel Macchiato, um dos novo Cloud Macchiato, ou até o Matcha Tea Latte.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT