Cafés e Bares

A Santini fez um gelado de bola de Berlim e esgotou em 24 horas

Foi sucesso garantido na loja de Carcavelos.

Bolas de Berlim em gelado, a melhor ideia de sempre.

Tão depressa a Santini anunciou que tinha feito um gelado com sabor a bola de Berlim como ele desapareceu da vitrine. A publicação na página de Facebook esta quarta-feira, 23 de agosto, levou muita gente até à loja de Carcavelos, a única que estava a vender o sabor. Já esta quinta-feira, nova publicação na rede social, desta vez para dizer que o stock tinha acabado.

A NiT contactou a Santini para tentar perceber se o sabor vai voltar a ser uma opção, mas para já não existe a ideia de o voltar a repetir. “Isto foi uma correria nestes dias, só foram feitos quatro caixas e esgotaram em menos de nada”, explicou à NiT uma empregada da loja de Carcavelos.

Quem conseguiu provar o sabor a Bola de Berlim com creme — sim, com creme — aprovou o gelado e até fez inveja no Facebook da Santini ao publicar fotos com copos. Foi o caso de Luís Santos que escreveu “mas que delícia de sabor… óptimo”, ou Joana C. Belo que acompanhou o comentário “aprovadíssimo” com uma foto em que juntava duas bolas de chocolate ao gelado de Bola de Berlim.

O melhor é estar atento à página de Facebook da Santini para ver se trazem de volta o sabor — nós vamos fazer o melhor. Até lá pode sempre contentar-se com uma bola de Berlim das verdadeiras.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT