cafés e bares

Boas notícias: Santini reabre algumas lojas e volta a fazer entregas de gelados

Quase um mês de depois de ter encerrado todos os espaços, a marca volta a servir os vários sabores em algumas cidades.
Os gelados estão de volta.

Desde 21 de janeiro que todas as lojas da Santini estão encerradas. A marca justificou o fecho com o aumento de casos de Covid-19 no País. Quase um mês depois desse anúncio, os gelados estão de volta em cones, copos e caixas de take-away em algumas cidades.

 Através de uma story na página de Instagram a Santini deu a boa notícia aos fãs da marca. “Estamos de volta. As lojas da Santini de Carcavelos, Baía, Telheiras e Aldeia de Juso estão a funcionar em regime de take-away e delivery. Pede pela Uber Eats ou faz-nos uma visita”, lê-se na publicação divulgada este domingo, 14 de fevereiro.

O horário da abertura das lojas e das entregas será feito entre terça e sexta-feira, das 13 às 20 horas, e aos sábados e domingos entre as 13 e as 23 horas.

Apesar das lojas fechadas e do encerramento dos serviços de delivery e take-away durante estas semanas, a Santini manteve-se presente em alguns espaços do País, com caixa prontas a levar. É o caso dos supermercados do El Corte Inglés na Beloura, Lisboa e Gaia; do Mercado da Carne, em Cascais; ou do recente Passe, em Lisboa. Com a reabertura de algumas lojas, estas localizações vão continuar a servir os gelados da marca.

No final de 2020, a Santini tinha inaugurado uma loja no Chiado onde além dos vários sabores de gelado era possível ver ao vivo como é feita a produção de cones, uma área especial criada para esse efeito. 

A previsão é que durante este ano chegue ao Algarve com a abertura do primeiro espaço na região, que será em Faro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT