cafés e bares

Santini volta a ter disponível o gelado de bola de Berlim

O sabor é de edição limitada, mas é provável que volte a ficar disponível durante mais fins de semanas do verão.
Surgiu pela primeira vez em 2017.

Sem grande aviso, a Santini colocou mais uma vez à venda nos vários espaços da marca o gelado com sabor a bola de Berlim. Apenas uma publicação na página de Facebook deu conta da novidade. Ficou disponível este fim de semana, 10 e 11 de julho, mas é provável que volte ainda este verão.

“O sol abrasador está mesmo a pedir algo fresco na loja Santini mais próxima de ti. Ainda por cima este fim de semana temos canela, melancia, pêssego e… bola de Berlim com creme”, lia-se na mensagem partilhada ao final da tarde desta sexta-feira, 9 de julho.

A primeira vez que a Santini trouxe este sabor para as gelatarias foi em 2017. O sabor foi um sucesso, esgotou mesmo em poucas horas e só estava à venda num dos espaços da marca. Desde aí que todos os anos, por altura do verão, fica sempre disponível por alguns dias.

Durante este mês de julho são vários os gelados que pode experimentar. Nas lojas vai encontrar os sabores de maracujá, framboesa, baunilha, avelã, limão, caramelo, nata, coco, morango, meloa, manga ou moka.

Em 2020, a Santini acabou por abrir duas lojas, uma no Porto, na Rua das Flores, a segunda da cidade; outra em Lisboa, na Rua do Carmo, na mesma rua onde estava a anterior. Já este ano estreou-se no Algarve, com uma loja em Faro. Está também com o pop up na zona da Caparica.

Carregue na galeria para conhecer algumas das novas gelatarias do País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT