cafés e bares

Os novos brunches de Loures e Odivelas que vai ter de experimentar

O Sente conta com espaços nas duas cidades e criou um menu com três novas sugestões de pequeno-almoço tardio.
Só pode ser pedido aos fins de semana.

Se vive na zona de Loures ou Odivelas, vai gostar de saber destas novidades. O café e bar Sente, que tem espaços nas duas cidades, tem agora mais uma razão — ou melhor, três — para o visitar. Com as novas restrições durante o fim de semana, poderá aproveitar a sua manhã para conhecer os novos brunches a partir das nove da manhã.

“Vive”, “Sorri” e “Respira” são as propostas que já se encontram disponíveis, desde o fim de semana passado, 28 e 29 de  novembro. A opção mais completa inclui pão, scone ou croissant, a acompanhar com manteiga, queijo, fiambre, misto, compota ou doce de ovo. Segue-se o pão tostado com queijo, frango, bacon, abacaxi e tomate ou o pão tostado com queijo feta, laranja, mel e orégãos.

Na mesa, não faltam ainda panquecas ou o crepe. Para beber, há sumo do dia, de laranja ou batido de fruta. A refeição termina com um galão, chá ou café. Os preços variam entre os 6€ e os 14€. O difícil vai ser mesmo escolher.

A marca Sente, detida pela empresa Dimensãofood, apresenta um conceito acolhedor e sofisticado, trendy e relaxante. Conta com dois espaços em Loures, no parque Adão Barata, e em Odivelas, nas Colinas do Cruzeiro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT