cafés e bares

Starbucks abre cafetaria gigante no Porto no início de julho

Tem mais de 270 metros quadrados e fica no centro histórico. É a segunda loja da marca na cidade.

Muitas combinações para fazer.

A cidade do Porto teve de esperar alguns anos para receber uma loja da Starbucks. A espera acabou em novembro de 2017 com a abertura da primeira cafetaria no centro comercial La Vie. Os cafés já podiam ser provados desde 2015 em Vila Nova de Gaia, mas agora é o Porto quem ganha já que vai ter dois espaços da marca. A nova loja fica no centro histórico, é gigante — tem mais de 270 metros quadrados — e abre na quarta-feira, 4 de julho.

Será uma flagship store da Starbucks, vai contar com 15 baristas e uma esplanada com 40 metros quadrados. É na Rua Mouzinho da Silveira que poderá pedir os vários cafés da marca. Entre as novidades para os dias quentes tem o Cold Brew, que também está disponível nova versão latte, ou o Freddo, um cappuccino com espuma cremosa. Os Teavana Shaken Iced Tea fazem ainda parte das novidades da cafeteria.

São as novidades mais frescas da marca.

Com esta abertura, a Starbucks fica com 18 lojas em Portugal. A mais recente abriu em Braga, no início de junho. A marca chegou ao País em 2018. A maioria das cafetarias ficam na zona da grande Lisboa.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Mouzinho da Silveira, 196, Porto
    4050-421 Porto
  • HORÁRIO
  • Das: 07:30
  • Às: 23:00
  • Sexta até : 01:00
  • Domingo até: 23:00
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT