cafés e bares

Starbucks encerra todas as lojas e deixa de fazer entregas de cafés e bebidas

A marca fechou os vários espaços no País e também não irá fazer entregas ao domicílio durante este período.
As lojas estão todas fechadas.

Um mês depois de anunciar a entrada no mercado de delivery, a Starbucks dá um passo atrás, fecha todas as lojas em Portugal e deixa de fazer entregas de cafés e bebidas em casa. A medida foi tomada devido ao aumento da pandemia no País que obrigou a novo confinamento e consequente fecho dos espaços ao público.

“Devido às restrições atuais, estaremos encerrados, temporariamente. Como sempre, as nossas equipas vão voltar para si, com a alegria de sempre! Cuide-se! Seguiremos em contacto”, lê-se na publicação da cadeia de cafetarias publicada este sábado, 23 de janeiro, no Instagram.

Apesar de poder continuar com o regime de delivery, que a marca tinha estreado em dezembro, optou por não funcionar dessa forma nas lojas onde esse serviço de entregas estava disponível no País.

Ainda assim, é possível continuar a beber cafés da Starbucks em casa com as cápsulas e os sacos que estão à venda na loja online bem como em alguns supermercados. Há referências que pode usar nas máquinas da Nespresso e até da Dolce Gusto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT