Cafés e Bares

SUBites: os novos mini snacks da Subway são para comer quando está com pouca fome

Chegaram em três receitas best-sellers da fast food, com o mesmo sabor de sempre, mas a um preço mais baixo.
Já estão à venda.

Desde o verão de 1965 que a Subway se tem vindo a afirmar como uma das maiores cadeias de restaurantes fast food em todo o mundo. É habitualmente conhecida pelas suas sanduíches e saladas, mas nunca desilude na hora de trazer novidades. A mais recente boa nova chama-se SUBites: são snacks com o mesmo sabor de sempre, mas mais pequenos e também mais baratos.

Uma vez apresentados, a partir deste mês de julho estas “mini subs” são possíveis candidatas a um lanche ou, se quiser (e chegar), a uma refeição completa. Chegam em três receitas que são best-sellers da Subway: a Chicken Caesar, com molho Caesar, frango, queijo e cebola crocante; a Ham & Cheese, com fiambre, queijo cheddar derretido e maionese; e a Cheesy BBQ, que junta frango, queijo cheddar e o delicioso molho barbecue. O preço? Também vai gostar. Cada SUBite custa 1,50€. 

Aqui estão as três versões.

Este novo lançamento da empresa norte-americana faz parte da nova plataforma de valor da marca, os InSUBperáveis, que traz os produtos da Subway a preços baixos e com o mesmo sabor à qual nos habituou. Lá, também estão incluídas as batatas no forno, os Chicken Bites e uma nova receita de Loaded Nachos.

Em declarações, a fast food explicou ainda que esta é uma campanha pensada para dar aos clientes “o poder de decidir o que é melhor para si, seja uma refeição mais fit ou comida de conforto”. Um novo posicionamento da Subway chamado Better for You (O Melhor para ti).

“A inovação é um dos pilares da Subway e estamos sempre à procura das melhores opções para os nossos clientes. Com a pandemia, muitos dos nossos clientes perderam poder de compra ou foram obrigados a reduzir o orçamento devido à incerteza. O nosso objetivo é que toda a gente que entra num restaurante Subway tenha uma opção que vá ao encontro das suas necessidades, gostos e/ou orçamento, fazendo com que os nossos fãs tenham sempre os melhores sabores aos melhores preços”, explicou em declarações Sofia Garcia, Marketing Manager Subway para o Mediterrâneo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT