cafés e bares

A Super Bock está a oferecer cervejas em todo o País até ao final de maio

A campanha é relativa à abertura dos vários espaços em Portugal nesta nova fase de desconfinamento.
A promoção é válida nas próximas semanas.

Até ao final de maio, há cervejas grátis em vários cafés e restaurantes do País. A Super Bock lançou uma nova campanha para celebrar a reabertura de vários projetos nesta nova fase de desconfinamento. A primeira imperial, ou fino, será oferecida, só tem de saber onde ir.

Na página de Facebook, a marca deixou um vídeo com onde se lê “Acabadinhos de sair? Acabadinha de tirar. A primeira oferecemos nós.” Aí tem acesso a um link onde lhe serão datas as informações dos vários espaços aderentes e como pode fazer a marcação.

Esta promoção vai estar em vigor até 31 de maio. São perto de 200 os espaços onde pode aproveitar a cerveja de oferta, tanto em Portugal Continental, como na Madeira e até nos Açores. É sempre relativo a cerveja de pressão.

Também para este regresso às tardes de amigos, a marca criou umas garrafas coloridas para saber sempre saber qual é a sua cerveja. A iniciativa foi pensada para esta altura de desconfinamento em que amigos voltam a juntar-se em esplanadas, por enquanto em grupos de quatro e mais tarde até seis pessoas por mesa, mas também em casa. 

O objetivo é permitir reuniões e brindes em segurança, uma vez que não irá correr o risco de pegar na garrafa que não é a sua. No site da marca contam-se oito cores de gargantilha, como laranja, amarelo, azul, verde, vermelho, azul, branco e roxo. As garrafas vão estar disponíveis nos bares e restaurantes, mas também nos packs à venda em supermercados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT