cafés e bares

Só tem até domingo para experimentar estes donuts de Oreo em Lisboa

Os dois espaços da The Coffee Library vão ter disponíveis versões especiais do doce. O melhor é pedir todos.
São seis as opções que pode experimentar.

É um autêntico festival de Oreo nos espaços da The Coffee Library. Até este domingo, 10 de outubro, decorre uma semana especial dedicada a esta conhecida bolacha com a qual foram feitos donuts, alguns dos quais só pode experimentar nesta altura. Ao todo são seis as variedades para escolher, ou então pedir todas de uma vez.

A marca tem espaços em Lisboa, na Avenida de Paris, e também no centro comercial UBBO. Em qualquer um deles pode encontrar estas variedades de donuts até domingo. Tem, por exemplo, o Oreo White, com cobertura de chocolate branco e Oreo triturado; e Oreo Choco, com uma cobertura de chocolate negro e Oreo triturado; ou o Oreo Filling, com chocolate branco e recheio de creme de Oreo.

Custam entre 2€ e 3€. A juntar a esta oferta especial, mantêm-se os donuts habituais da The Coffee Library, por isso, por estes dias, serão mais de 20 as opções disponíveis. Também com Oreo existe um batido que tem feito sucesso.

O primeiro espaço da The Coffee Library foi inaugurado no verão de 2018. Fica na perto da Praça de Londres, em Lisboa. Os donuts caseiros na montra chegaram também ao UBBO, na Amadora, no final de 2020.

Nutella e Kinder Bueno, o de Oreo, o de maçã, o de Raffaello, o de Nuetlla, são outros dos donuts que pode pedir. Nas duas lojas estão ainda disponíveis algumas bebidas.

Carregue na galeria para conhecer outras novas gordices de Lisboa que o vão fazer acabar com a dieta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT