cafés e bares

Só tem até domingo para provar o bolo de caramelo salgado d’A Padaria Portuguesa

É mais uma edição limitada da marca. Pode ser pedido em loja, mas também para casa através dos serviços de delivery.
Só tem até domingo.

Já começa a ser tradição n’A Padaria Portuguesa. A cada fim de semana é lançado um bolo novo de edição limitada. Só fica disponível por três dias e de certeza que o vai querer experimentar. A mais recente sugestão junta chocolate e caramelo salgado e apenas o vai encontrar até este domingo, 5 de julho.

A base é feita com duas camadas de bolo de chocolate à qual se junta um creme de queijo, nozes e uma cobertura de caramelo salgado. N’A Padaria Portuguesa deram-lhe o nome de Vulcão de Chocolate. Passou a estar disponível nas lojas desde esta sexta-feira, 3 de julho.

Está à venda nas várias lojas da marca, mas também pode ser pedido para casa através da Uber Eats ou da Glovo. Custa 16,99€. De edição limitada foram ainda o pão de ló de chocolate, o red velvet, o bolo de cenoura e nozes e os regressos do Chocolatíssimo ou da tarte de framboesas.

Desde 18 de maio que a Padaria Portuguesa voltou a reabrir os cafés. Manteve as parcerias com a Uber Eats e com a Glovo na entrega em casa de alguns dos seus produtos mais conhecidos, como é o caso do pão de Deus.

Carregue na galeria para conhecer outros cafés que fazem entregas de panquecas em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT