Cafés e Bares

Só tem até domingo para provar os novos croissants com chocolate da Padaria Portuguesa

São pequenos o que quer dizer que até pode repetir, mas são uma edição limitada.
Só há até domingo.

Mesmo em confinamento, que até já obrigou a alterar alguns menus, A Padaria Portuguesa continua apostada em trazer novidades. E a mais recente que só está disponível até domingo, 7 de fevereiro — é para os apreciadores de chocolate. Em particular dos fãs de croissant de chocolate.

Os Padeirinhos são uma evolução em relação aos mais tradicionais croissants brioche de chocolate. Aqui a massa é a mesma e o tal toque doce do chocolate tem a mesma fonte, mas desta vez surgem em formato mini e mergulhados em chocolate.

A novidade só vai estar disponível até ao final do fim de semana. Para compensar, como surgem em formato mini, é um daqueles casos em que o mesmo problema é não querer ficar só por um. Os pack Padeirinhos custam 7,5€ e contam com seis unidades.

Recorde-se que as lojas d’A Padaria Portuguesa mantêm-se abertas neste período de confinamento, mas apenas com serviço à porta. Se optar por ficar por casa, até porque o tempo e os cuidados a ter tornam as saídas pouco convidativas, pode encomendar online através de plataformas como a Uber Eats.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT