Cafés e Bares

Tokyo vai dar uma festa especial em honra de Mariama Barbosa

O evento, organizado por amigos da apresentadora, está marcado para esta sexta-feira, 7 de outubro.

“Pow Pow Pow Mariama Forever” é o nome da grande festa que vai encher a pista de dança da nova versão da discoteca Tokyo já esta sexta-feira, 7 de outubro. O evento, organizado por amigos da apresentadora, pretende servir de homenagem a Mariama, dois meses depois da sua morte.

A figura ligada ao mundo da moda lutava contra um cancro desde o início do ano, mas a doença fulminante atuou demasiado rápido. Mariama morreu a 29 de julho, com apenas 47 anos.

“Mariama Barbosa é um nome incontornável nos corredores da moda, entretenimento e lifestyle em Portugal, onde deixou a sua marca selada pela sua identidade guineense, pelo seu sempre presente bom humor e pelo profissionalismo irrepreensível”, escrevem os organizadores.

A festa organizada por Kalaf Epalanga, Armando Cabral e Mónica Lafayette vai contar com a presença de pelo menos três DJ: Fvbricia, Sandra Baldé e Indira Mateta. O bar do Cais do Sodré acolhe a festa a partir das 23 horas, sendo que a entrada é livre, mas obriga a inscrição prévia.

Mariama Barbosa tornou-se, em poucos anos, numa figura de relevo na moda, sobretudo graças aos programas “Passadeira Vermelha” e “Tesouras e Tesouros”. Além de ser relações públicas, bloguer e consultora, deixou a sua marca na indústria da moda.

A festa é também oportunidade para conhecer o novo Tokyo, que deixou o seu velho spot para se mudar para um novo local, a 500 metros de distância do anterior. Uma inauguração que aconteceu em setembro, em simultâneo com outro velho nome da noite lisboeta, o Jamaica.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT