Cafés e Bares

Tudo o que queríamos: o novo café do Continente tem sabor a pastel de nata

Caso queira provar esta novidade, é melhor que se apresse — trata-se de uma edição especial (e está atualmente com desconto).
Todos vão querer provar.

Um café acompanhado por um pastel de nata é o pequeno-almoço (ou lanche) predileto de muitos portugueses. Apesar de se conjugarem na perfeição, provavelmente nunca os imaginaríamos juntos. O Continente discorda e acaba de lançar umas novas cápsulas que unem ambos os sabores.

Este novo café é complementado pelos aromas mais doces do típico doce português. A novidade pode ser utilizada tanto nas máquinas da cadeia de supermercados como nos aparelhos Nespresso. Se quer experimentar este novo sabor, agora é o momento ideal — encontra-se com desconto. O seu preço normal é de 2,99€, mas atualmente pode comprar uma embalagem com dez unidades por apenas 2,49€.

A promoção está em vigor até 13 de novembro e, infelizmente, esta não será uma proposta fixa do Continente, visto que se trata de uma edição especial. Pode adquirir as cápsulas de café com sabor a pastel de nata tanto nas lojas da retalhista espalhadas pelo País, como online.

Nos últimos meses o Continente tem apostado em produtos e conceito inovadores, que antes não encontrávamos nos supermercados da insígnia. Atualmente já vendem pastéis com recheios originais, como mousse de chocolate, e, em alguns dos pontos de venda, têm disponível roupa em segunda mão.

Caso prefira beber café num espaço mais trendy, carregue na galeria e conheça a John Lemon, uma das mais recentes coffeehouses de Lisboa.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT