A Santini foi fundada há mais de 70 anos. A primeira loja abriu em 1949, e desde então que a marca se tem reinventado, com novos sabores de gelados e com propostas no menu que conquistam qualquer um. Mas se os gelados são os favoritos durante o verão, assim que o frio começa são os chocolates quentes que se tornam mais apelativos.
A pensar nisso, a marca juntou-se à Niccolò Corallo, uma chocolataria que utiliza métodos e técnicas tradicionais para elaborar o chocolate de forma natural, com produtos oriundos da ilha de Madagáscar. “Esta colaboração é a prova de que dois mundos diferentes se podem unir para criar algo único. Juntos, combinamos as nossas habilidades e paixões para criar novos sabores e experiências incríveis”, diz, em comunicado, Niccolò Corallo, o fundador.
“E porque há parcerias que fazem todo o sentido para nós, porque não juntar gelados e chocolate? Acreditamos ser uma mais-valia disponibilizarmos nas nossas lojas um produto tão apreciado pela maioria das pessoas. Seja em barras ou para consumir como bebida quente, uma excelente combinação para os apreciadores de chocolate e gelados”, comenta, desta vez, Eduardo Santini, administrador da marca portuguesa.
Um chocolate quente custa 2,5€. Pode pedi-lo nas diferentes lojas da Santini, que se encontra na Baía de Cascais, Valbom (também em Cascais), Carcavelos, Belém, Chiado, Telheiras, Oeiras, Amoreiras, Docas e Porto.
Carregue na galeria e conheça outros spots onde pode pedir um bom chocolate quente.