Cafés e Bares

Um dos mais altos rooftops da Baixa lisboeta recebe sunset parties todas as sextas

O rooftop do Hotel Mundial vai ter muita animação e muita comida. A entrada é gratuita.
Todas as sextas-feiras deste mês.

A quase um mês do verão, está tudo a pensar no mesmo: no calor, nas festas e nos serões que se prolongam para lá do pôr do sol. Os planos podem eventualmente passar pelo Hotel Mundial, em Lisboa, que tem guardados eventos especiais para todo o mês de maio.

Todas as sextas-feiras, o hotel lisboeta quer conjugar a música e os cocktails com as sunset parties. Com as colinas como cenário, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade, regressa com uma programação variada com música, bebidas e sabores tradicionais.

A cozinha segue ao comando do chef residente Vitor Sobral, que traz várias propostas para aproveitar no último piso do edifício, com vista para o Castelo de São Jorge. A edição deste ano arrancou na passada quinta-feira, 9 de maio, embora os serões estejam marcados apenas para as sextas-feiras das 18h30 às 21h30, mesmo a tempo do fim de semana.

Assim sendo, o entardecer de 10, 17, 24 e 31 de maio estará entregue aos ritmos dos DJs Joana Lobo Anta, Valter Carvalho, Zecka Pinheiro e Mavéri, na companhia de cocktails frescos e iguarias típicas do chef no Rooftop Bar.

As sunset parties são de acesso gratuito e a entrada para o espaço é feita pelo lobby do hotel Mundial localizado na Praça do Martim Moniz.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Praça Martim Moniz 2
    1100-341 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 10:30
  • Às: 23:00
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Bar

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT