cafés e bares

V-Club: a nova discoteca onde vai querer passar (todos) os fins de semana no Algarve

Integra o resort de cinco estrelas Vila Vita e o acesso é exclusivo a hóspedes ou a quem jante num dos restaurantes do hotel.
Os LED de cor azul marcam a decoração do V-Club.

A noite de Halloween, a 31 de outubro, não trouxe apenas bruxas, vampiros e máscaras assustadoras ao Vila Vita, o resort de cinco estrelas em Porches, no Algarve. Foi também o dia escolhido para a inauguração da discoteca do hotel, o V-Club. Abre já depois da época alta na região mas promete ser tornar-se num espaço incontornável aos fins de semana.

O acesso ao V-Club é exclusivo: a entrada é permitida a todos os hóspedes do Vila Vita e aos clientes que jantem num dos restaurantes do hotel. Se não estiver a dormir no resort, terá de fazer uma refeição no duas estrelas Michelin Ocean; no Aladin Grill, com vários peixes grelhados; no japonês Mizu Tappanyaki; ou no português Adega para poder dar aceder à pista de dança.

O V-Clube irá a funcionar às sextas e sábados entre as 22h30 e as quatro da manhã. O antigo clubhouse foi renovado a este conceito, o espaço tem capacidade para 70 pessoas. Para além da uma zona de bar existem também áreas privadas que podem ser reservadas para grupos.

A iluminação LED em tons de azul predomina, o que dá um ar futurista ao local. Na carta de bebidas encontra uma seleção com marcas premium, como a vodka Belvedere, o champanhe Dom Pérignon, ou o conhaque Hennessy Paradis. A primeira noite de Halloween do V-Club contou com vários DJ convidados, um modelo que se irá manter ao longo das próximas semanas.

Através do site do Vila Vila consegue fazer uma reserva num dos restaurantes do resort que lhe permitem aceder depois  ao V-Club.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT